Bem Vindo

Estamos de volta, o tempo de férias acabou ...
O 6ºB deseja que este novo ano letivo seja
ainda melhor que o anterior!

Ultrapassar desafios e dificuldades, fazer novos
amigos e termos sucesso escolar.

Um bom ano letivo 2011/2012!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O que é para ti o Natal?



Para os alunos do 6ºB o Natal...
  • É a união da família.(Ana Sofia nº1)
  • É prendas.(Blessing nº2)
  • É felicidade.(Carime nº3)
  • O Natal para mim é a celebração do nascimento de Jesus.(Cátia nº4)
  • É fazer a árvore de Natal.(Daniel nº5)
  • É a união da família, é dar e receber.(Diogo Mesquita nº7)
  • É um dia muito feliz.(Diogo Silva nº8)
  • É uma data especial é o nascimento de Jesus.(Ellen nº9)
  • É quando partilhamos algo com alguém.(Emanuel nº10)
  • Para mim o Natal é a época do ano para reunir a família.(Guilherme nº11)
  • É dar e receber prendas, amizade, carinho, amor, paz e comida.(Eduardo nº12)
  • Para mim o Natal é estar com a família.(Leandra nº13)
  • Para mim o Natal é a alegria da família junta de novo.(Leandro nº14)
  • Natal é sonhos e rabanadas, amor e amizade.(Maria Catarina nº15)
  • Para mim o Natal é a alegria da família é sentir a paz a pairar no ar e o doce sabor da alegria e harmonia.(Mª Fátima nº16)
  • O Natal para mim é paz e alegria. (Matheus nº17)
  • O Natal para mim é quando todas as famílias se unem e oferecem prendas umas às outras.(Miguel nº18)
  • Para mim é estar com a família.(Rute nº19)
  • Para mim o Natal é a época do ano onde nós recebemos mais prendas.(Sara nº20)

O 6ºB DESEJA-LHE UM FELIZ NATAL!

Um comentário: